O Desastre de Chernobyl DVDRip WMV - Dublado

O Desastre de Chernobyl DVDRip WMV - Dublado


» Descrição

Na madrugada do dia 26 de abril de 1986, um dos reatores da usina nuclear de Chernobyl explodiu. Um inferno de chamas coloridas alcançou quase 1000 metros de altura nos céus da Ucrânia.
O documentário “O Desastre de Chernobyl” acompanha a luta contra o tempo que milhares de soviéticos jamais poderão esquecer. Durante os oito meses que se seguiram à explosão da central nuclear, 800 mil jovens soldados, mineiros, bombeiros e civis de todas as regiões da antiga União Soviética, trabalharam sem descanso na tentativa de diminuir os efeitos da radioatividade, e com isso tentar salvar o mundo de outra provável tragédia.
Os efeitos dessa explosão haviam sido cem vezes superiores aos provocados pela bomba de Hiroshima e mais de 200 mil pessoas tiveram que ser evacuadas de seus locais de origem.

O pior acidente nuclear da História, produziu uma chuva radioativa que pôde ser detectada desde a antiga União Soviética, passando pela Europa Oriental, Escandonávia, Inglaterra e atingindo até a costa leste dos Estados Unidos.


Trailer do Filme




» Dados do Filme

Título Original: Battle of Chernobyl
Título Traduzido: O Desastre de Chernobyl
Lançamento: 2006
Gênero: Documentário
Duração: 95 Min.
Diretor: Thomas Johnson
Tamanho: 526 MB
Resolução: 520x240
Formato: DVDRip
Frame Rate: 29 Fps
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: WMV
Codec do Áudio: WMA
Idioma: Inglês Legendado
Legenda: Baixar